terça-feira, 24 de julho de 2012

43º Festival de Inverno de Campos do Jordão - EU FUI


Oi gente!!
No último sábado estive no 43º Festival Internacional de Campos do Jordão-SP, estava tudo muiito lindo, a cidade estava lotada e os espetáculos um mais perfeito que o outro.

O maior festival da América Latina que começou no dia 30 de junho, segue até 29 de julho com uma programação musical maravilhosa, e nesta edição tem a organização da Fundação Osesp, que administra a Osesp e a Sala São Paulo. 

Foto tirada assim que chegamos, está faltando gente.
Eu fui juntamente com os músicos (e amigos) da OPUS da Igreja Ass. de Deus de Seropédica KM 50, qual eu faço parte.
   
Depois de mais de 5 hora de viagem eu e o Bruno chegamos cheios de fome, almoçamos num charmoso restaurante  japonês Kouguem.

Fui conferir de pertinho o tradicional Passeio de Cães, que está na sua nona edição. Fiquei doida, os cachorros eram um mais lindo que outro, achei incrível as novas categorias: "100% vira-lata", "Cão Fashion" e "Pet mais conectado"

 Eu pode apreciar  OSESP Residente - Classe de Regência do Festival e o Grupo de Metais e Percussão do Festival.

Eu SOU CARIOCA, 20º (graus) para mim é inverno com direito a cachecol e fundue, então imagine como eu fiquei com os termômetros medindo 9º, rsrs
A cidade estava linda D+, AMEI o Festival de Inverno!

No dia 27/06 (sex) apresentação  Orquestra Jovem da Colômbia e Sarah Chang (maior violinista do mundo). Fica a DICA!!!




Um comentário:

  1. Eu Adoro Campos do Jordão!Sou apaixonada por essa cidade, vou todos os anos.

    Uma delícia,

    Beijos

    Taís
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Dê voz a seus pensamentos ;)
Obrigada por comentar e contribuir para o crescimento do blog.
Assim que possível iremos retribuir a sua visita e seu comentário :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...